Há meses nossos leitores mandavam mensagens perguntando: “o Extratime acabou?”. Quando possível, eu respondia “sim e não”. E era isso mesmo, sim e não. Ao mesmo tempo, e isso não era uma forma de evasiva, ou de fugir da resposta. Era apenas… a verdade.

Desde o começo de 2016, o Extratime era basicamente uma empreitada pessoal minha. Com o acúmulo de compromissos profissionais dos mais diversos, estava cada vez mais difícil manter a atualização que vocês, leitores, gostariam e mereciam. Por isso, foi crescendo no final do ano passado a ideia de remodelar completamente o site.

Foi o que aconteceu. A intenção era ter feito isso de forma muito mais rápida, para que o tempo de hibernação não fosse tão longo. Infelizmente, não foi possível por diversas razões que envolvem qualquer novo projeto que seja feito com carinho e cuidado. De qualquer modo, agora estamos já na pista preparando para decolar. O Extratime está de volta, com outro nome, outra cara e outro endereço. Conheça o General Managers.

O novo site terá a colaboração de seis profissionais dos canais ESPN: Rômulo Mendonça (narrador de NBA, NFL, MLB, NHL, vôlei e o que pintar na frente), Paulo Mancha (comentarista de NFL), Eduardo Zolin (também comentarista de NFL), Renan do Couto (narrador de NFL, NBA, MLB, NHL e esportes a motor), Thiago Simões (comentarista de NHL e futebol) e eu, Ubiratan Leal (comentarista de MLB e futebol e editor do Extratime durante sua existência). Com esse time formado, todos os esportes são contemplados por colunistas que realmente acompanham e vivem o esporte americano.

Por enquanto, o General Managers está no ar em versão beta, então não se surpreenda se algumas novidades pintarem em breve. Além disso, as duas páginas ainda estão no ar em paralelo, mas todo o arquivo do Extratime já está disponível no General Managers e, em breve, o www.extratime.com.br redirecionará para o www.generalmanagers.com.br.

Também é importante reconhecer o trabalho de todos que fizeram o Extratime original em seus quatro anos. Gustavo Hofman e Caio Maia, os responsáveis pela ideia do site e criadores do nome. Brunno Kono e Murilo Borges, os integrantes da formação original, Matheus Rocha, grande parceiro e figura fundamental em tudo o que de bom que ocorreu na vida do site, e Vinícius Veiga, que ajudou a carregar o piano na reta final. Além disso, merecem uma salva de palmas o Matheus Dias, o Thiago Leal e o Luiz Henrique Câmara, três colunistas que ficaram conosco até o fim. E, com participações mais pontuais – e ainda assim importantes -, nossos amigos e colaboradores Denis Botana, Mayra Sartorato, Fábio Balassiano, Erick Gabriel, João Lima, Marcos Costa, Alexandre Giesbrecht, Eduardo Costa e Lucas Andrade.

Por fim, gostaria de agradecer a todos os leitores pela paciência. Desculpe-me por qualquer incômodo causado pelos meses de hibernação do Extratime e espero que o General Managers faça esse tempo de espera ter valido a pena.

Abraços,

Ubiratan Leal
Editor


  • antnioglauco

    Baita time agora no General Managers. Uma das coisas que mais me fazia frequentar o Extratime, alu00e9m dos u00f3timos artigos, era a agenda de esportes da semana na TV brasileira. Tomara que continue lu00e1!!

    • http://www.trivela.com Ubiratan Leal

      Continua. u00c9 o post de hoje

  • Edson K.

    Muito bom! Parabu00e9ns Bira pela iniciativa, pelo esforu00e7o em manter este canal de divulgau00e7u00e3o dos esportes americanos, principalmente do beisebol. Pede pro Paulo Antunes fazer um esforu00e7o tambu00e9m e integrar este dream team de colaboradores, ele entende muito de MLB e NFL.

  • senna_4ever

    boa noticia!!!

  • Virgil Luisenbarn

    Boa iniciativa, pensei que o Extratime su00f3 servia pra matu00e9ria do Trump aparecer no rodapu00e9 dos outros sites como click-bait por todo esse tempo e que isso aqui estava abandonado.nnAcompanharei os posts sobre NFL, NBA.