Os investimentos do Tampa Bay Rays crescem no Brasil. A franquia, que já está construindo um centro de treinamento em Garça (SP), agora anunciou duas parcerias na capital paulista, uma delas incluindo um clube de futebol de grande torcida. Os Rays fecharam um acordo para realizar clínicas no Corinthians e ainda se associaram a um time de beisebol amador.

VEJA MAIS: MLB envia especialista para analisar a construção de estádio de beisebol no Brasil

O trabalho com os alvinegros será pontual. Neste sábado, técnicos do time da Flórida farão uma clínica no Parque São Jorge, ensinando as regras do esporte e permitindo que os sócios do clube (o evento não é aberto ao público) pratiquem o jogo. Os equipamentos serão fornecidos pelos Rays.

Outra investida foi com o Brooklin Bullet Dodgers, time amador de São Paulo. A equipe passou a se chamar Tampa Bay Rays Brasil e está aberta para orientar pessoas interessadas no jogo (adultos ou crianças) a praticarem pela primeira vez. Os treinos da equipe serão aos sábados e domingos de manhã no Centro Esportivo Tietê (antigo Clube de Regatas Tietê), na Marginal Tietê.


  • https://www.facebook.com/andreas.trapp.sch Andreas Trapp

    Graças a Deus eu torço pra Boston!!! kkkkkkkk

  • Mharessa Luca

    Garça a melhor cidade <3