Giants ou Patriots? Para quem você vai torcer no domingo?

Há alguns times pequenos, outros médios e até os grandes. Mas há apenas um gigante: o New York Giants. Não há na história da NFL um quarterback que tenha lançado mais touchdowns em quartos finais em apenas uma temporada. Foi por conta de um jogador dos Giants que a liga teve que criar a estatística “sack”. Nenhuma outra equipe chegou tantas vezes aos playoffs. Uma história que começou em 1925 e sempre foi gloriosa.

Agora, mais uma vez sob o comando de Eli Manning, o quarterback de elite, teremos outro Super Bowl pela frente. Mais uma vez contra os Patriots, o mesmo rival de 2007. Aquele que era invicto, escolhido como um dos maiores times de todos os tempos, super favorito… Mas os Giants foram lá e venceram.

LEIA TAMBÉM:
– Veja a cobertura completa do ExtraTime para o Super Bowl

Com garra, com força e jogando muito. A camisa de um time tradicional pesa. A dos Giants pesa ainda mais. Pergunte aos torcedores do San Francisco 49ers e do Green Bay Packers sobre isso.

Agora, é a hora dos “fregueses”…

A defesa creceu e não vai deixar Tom Brady respirar. Assim como foi em 2008. Você, torcedor, poderá vibrar a cada sack, a cada pancada que o quarterback rival irá tomar.

E se prepare para comemorar: comandado por Eli Manning, em grande fase, o setor ofensivo tem dado muitas alegrias. E, no auge da festa por um touchdown, aproveite para dançar a “end zone salse” criada pelo wide receiver Victor Cruz.

Deixaram os Giants chegar, agora ninguém segura! Quer ser feliz no domingo? Faça como eu, desde 1991: se vista de branco, azul e vermelho e torça para o campeão. Rumo ao tetra!

Thiago Perdigão é jornalista, editor do Lancenet e colunista do Blog “Made in USA”. No Twitter: @thiago_perdigao


  • bueno

    horrivel essa cor de fundo e a a cor da letra preta , n da de le nada

    • extratime

      Bueno, aconteceu algum problema no momento em que o Super Bowl acabou que deixou esse fundo azul. Mas o normal é fundo branco, para todo mundo ler normalmente. Desculpe-nos pelo inconveniente.