Reggie Bush deve perder algumas semanas, diz jornal

24/set/2012 | Brunno Kono

Reggie Bush

Bush não tem prazo para voltar aos campos (Foto: Dolphins.com)

O running back do Miami Dolphins, Reggie Bush, deve desfalcar o time por algumas semanas depois de sofrer uma lesão no joelho esquerdo na partida de ontem contra o New York Jets, de acordo com o The Palm Beach Post.

Uma fonte ouvida pelo jornal declarou que ainda não há uma previsão para o corredor voltar aos gramados, mas ele não corre o risco de perder a temporada por causa da contusão. Os Dolphins pegma Arizona Cardinals, Cincinnati Bengals e St. Louis Rams antes do descanso na Semana 7.

LEIA TAMBÉM:
– Ponder comanda vitória do Minnesota Vikings
 Na prorrogação, Jets vencem clássico contra o Miami
Ravens dão o troco e batem Patriots com field goal no fim
– Treinador abraça jogador no gramado após lesão
 NFLPA pede o fim da paralisação dos árbitros oficiais

Principal arma do ataque dos golfinhos, Bush faz uma boa temporada e estava bem na partida contra os nova-iorquinos, com 61 jardas em dez corridas, uma média de 6,1 jardas por tentativa.

No final do segundo quarto, o jogador foi correr a bola para gastar o relógio (assista ao vídeo da contusão) e machucou o joelho após se chocar com LaRon Landry. Bush fez alguns exercícios na lateral do campo, mas o Miami achou melhor não colocá-lo de volta no jogo.

Com a ausência de Reggie Bush, Daniel Thomas e Lamar Miller, que tiveram altos e baixos na derrota para os Jets, vão dividir as corridas da equipe. Como os Dolphins perderam sua principal referência ofensiva, esse papel deverá ser ocupado pelo quarterback calouro Ryan Tannehill.

Colunas




Especiais