Reggie Bush

Bush não tem prazo para voltar aos campos (Foto: Dolphins.com)

O running back do Miami Dolphins, Reggie Bush, deve desfalcar o time por algumas semanas depois de sofrer uma lesão no joelho esquerdo na partida de ontem contra o New York Jets, de acordo com o The Palm Beach Post.

Uma fonte ouvida pelo jornal declarou que ainda não há uma previsão para o corredor voltar aos gramados, mas ele não corre o risco de perder a temporada por causa da contusão. Os Dolphins pegma Arizona Cardinals, Cincinnati Bengals e St. Louis Rams antes do descanso na Semana 7.

LEIA TAMBÉM:
– Ponder comanda vitória do Minnesota Vikings
 Na prorrogação, Jets vencem clássico contra o Miami
Ravens dão o troco e batem Patriots com field goal no fim
– Treinador abraça jogador no gramado após lesão
 NFLPA pede o fim da paralisação dos árbitros oficiais

Principal arma do ataque dos golfinhos, Bush faz uma boa temporada e estava bem na partida contra os nova-iorquinos, com 61 jardas em dez corridas, uma média de 6,1 jardas por tentativa.

No final do segundo quarto, o jogador foi correr a bola para gastar o relógio (assista ao vídeo da contusão) e machucou o joelho após se chocar com LaRon Landry. Bush fez alguns exercícios na lateral do campo, mas o Miami achou melhor não colocá-lo de volta no jogo.

Com a ausência de Reggie Bush, Daniel Thomas e Lamar Miller, que tiveram altos e baixos na derrota para os Jets, vão dividir as corridas da equipe. Como os Dolphins perderam sua principal referência ofensiva, esse papel deverá ser ocupado pelo quarterback calouro Ryan Tannehill.