Nesta temporada, o Carolina Panthers deixou várias crianças felizes. Após cada touchdown ofensivo da equipe, Cam Newton e seus companheiros entregavam a bola usada para algum pequeno que estava na arquibancada. Outro Cam deixou uma torcedora bem feliz, mas foi na NHL.

Antes da partida ente o Columbus Blue Jackets e o Montréal Canadiens, uma fã da equipe de Ohio posava com um cartaz falando que se Cam Atkinson marcasse um gol, ela receberia um cachorro como presente de aniversário de seu pai.

Atkinson não só marcou um gol, como saiu do gelo com um hat-trick na vitória por 5 a 2. O atacante dos Jackets confirmou que viu o cartaz durante o aquecimento e usou como motivação. Mas agora ele também tem um pedido. “Espero que ela coloque o nome em minha homenagem”, disse o atacante.

Não é a primeira vez nos últimos dias que fãs jovens ganharam um cachorro por causa de um jogador da NHL. No domingo (24), Bobby Ryan, do Ottawa Senators, marcou na partida contra os Rangers e garantiu que os garotos ficassem felizes.

Confira os resultados da NHL na segunda:

New York Islanders 2×4 Detroit Red Wings
Columbus Blue Jackets
5×2 Montréal Canadiens
Philadelphia Flyers 2×3 Boston Bruins
New York Rangers
6×3 Buffalo Sabres
Dallas Stars 2×1 Calgary Flames
Minnesota Wild 1×2 Arizona Coyotes (shootout)