O ExtraTime está de cara nova. E aí, vem nessa com a gente?

Aquele lugar acanhado, ajeitadinho, que compensa a falta de modernidade com aquele ar mais tradicional, “de raiz”. As pessoas se acostumam e deixam de perceber que, às vezes, é momento de desapegar, deixar no passado o que é do passado e dar um passo adiante. É o que o ExtraTime está vivendo neste momento. Depois de três anos com a mesma cara, precisávamos dar um banho de loja na casa, trazer um visual mais atual para atender de forma mais adequada nosso público.

Convenhamos, já estava na hora de mudar. Alguns mais saudosistas até vão achar que o visual anterior tinha seus méritos, algo meio “é antigo, mas eu gosto assim”. É verdade, tinha algumas funcionalidades interessantes, mas estava muito mais para Candlestick Park do que para Fenway Park. Tinha história, mas já era preciso ficar como nossos companheiros de F451, a Trivela, o Gizmodo e o Kotaku. Além disso, podemos trazer elementos novos para vocês.

Sim, há elementos novos! As chamadas na home ficam mais dinâmicas, com melhor hierarquia entre as matérias. Além disso, adotamos o Disqus como novo sistema de comentários, permitindo a quem não tem conta no Facebook participar dos debates (e quem tem conta pode continuar fazendo o login pelo seu perfil).

Por fim, vamos tornar mais oficial o que já era informal: o surgimento da seção “Americanices”. Será um espaço para contar histórias e mostrar aspectos da vida americana, mas jogando uma nova luz à cultura norte-americana. Afinal, percebemos que nossos leitores têm afinidade com esse tema, e os textos que publicamos nas últimas semanas tiveram ótima aceitação.

Mas não se preocupem. Nossa cobertura de esportes continua sendo a prioridade, e terá o mesmo espaço que sempre teve. É mais um reforço para o time, e não uma substituição. Esperamos que vocês gostem de tudo. Se não gostarem, estamos abertos a sugestões. E não reparem se alguma coisa ainda estiver meio desajeitada. Nenhuma casa está 100% ajeitada no dia seguinte à mudança.


  • wilbacelar

    Aehh! Finalmente

  • Felipe Rosa Machado

    já estava acostumado por causa do GIZMODO,, muito bom mudar,, ficou bem melhor :)

  • Mateus Avila Isidoro

    Parabéns equipe :D

  • Expedito Paz

    Opa, excelente!

  • http://twitter.com/fabriciogds Fabricio Gabrielli

    Cara de Gizmodo, nhé (rs)

  • Moisés Oliveira

    Ótimo. Muito bom

  • Mairana Medeiros

    Muito boa a nova cara do ET! :) Ficou demais!
    mas – é claro – sentirei falta do ET antigo :P

  • Ronaldo Oliveira

    Ficou bem legal a cara nova. Mas pra quem costuma acessar via mobile (tipo eu) ficou péssimo…

    • Matheus Rocha

      Ronaldo, por causa de um pequeno problema não conseguimos oferecer a versão mobile logo de início. Mas nossa equipe está trabalhando para disponibilizar o mais rápido possível.

      • Ronaldo Oliveira

        Opa legal Matheus :)
        Vou aguardar ansiosamente entao rs