Dispensado do Indianapolis Colts na última quarta-feira, Peyton Manning já tem uma visita agendada para esta semana. Segundo informações do jornal Denver Post, o quarterback chegou à cidade por volta das 15h30 (horário de Brasília) e foi recebido no aeroporto Centennial, localizado no subúrbio de Denver, pelos quatro homens fortes da franquia: John Elway (vice-presidente executivo de operações), John Fox (técnico), Brian Xanders (diretor geral) e Mike McCoy (coordenador ofensivo).

A publicação informou também que o jogador pretende visitar as instalações do Miami Dolphins e do Arizona Cardinals após sua passagem pelo Colorado. Manning deve anunciar sua decisão até a próxima terça-feira, 13, quando começa o Free Agency da NFL. Coadjuvante na briga pelo veterano, Denver é a primeira equipe a recebê-lo, apesar de Elway ter afirmado que Tim Tebow é o quarterback da equipe em 2012.

LEIA TAMBÉM:
– Colts anunciam saída de Manning após 14 anos
– Sanchez sai se Manning for para os Jets, diz Tomlinson
 Estrelas do Miami Heat fazem campanha por Manning
 “Não faço ideia de qual time me quer”, diz Manning

Recuperação e vida nova pela frente

Embora a recuperação de Manning seja um mistério para muitas equipes, o quarterback treinou com bola na última semana e arriscou alguns passes em um treino particular no campus Duke University, na Carolina do Norte. De acordo com informações da ESPN americana, o jogador passou alguns dias em Durham, onde fez alguns exercícios sob o olhar de David Cutcliffe, técnico dos Blue Devils e coordenador do Tennessee Volunteers na época que Manning jogou pela faculdade.

Carreira vitoriosa com os Colts

Recrutado em 1998 com a 1ª escolha geral do Draft, Manning construiu ao longo dos últimos 14 anos uma carreira que seguramente o coloca entre os maiores quarterbacks na história da NFL. Conquistou o Super Bowl em 2008 e participou da decisão em 2010, foi escolhido 11 vezes para o Pro Bowl, levou o prêmio de MVP em quatro temporadas, venceu 141 partidas e soma 4.682 passes completados para 54.828 jardas, 399 touchdowns, 198 interceptações e um rating de 94,9.