O ExtraTime quer testar até onde vai a sua torcida na NFL.

Como funciona o jogo:

É domingo, noite do Super Bowl XLVI. Diante de mais de 65 mil torcedores no Lucas Oil Stadium e outros 100 milhões de espectadores nos EUA, você terá a oportunidade de comandar os Patriots ou os Giants rumo ao título. Serão quatro oportunidades de ataque e outras quatro de defesas, coordene a campanha e veja se você volta para Boston ou Nova York com o troféu Vince Lombardi. Preparado? Vamos lá!

Escolha agora o seu time:

NEW YORK GIANTS
Os gigantes cresceram na hora certa. Depois de se classificar na última rodada, o New York Giants passou por Atlanta e pelos dois mais bem classificados da NFC: Green Bay e San Francisco. Eli Manning assumiu de vez a identidade de quarterback de elite e está em sua melhor temporada da carreira, enquanto Victor Cruz não consegue ser parado por ninguém. A defesa também melhorou na reta final e será fundamental na pressão sobre Brady dentro do pocket.

NEW ENGLAND PATRIOTS
Um dos melhores quarterbacks na história da NFL, Tom Brady tem a sua disposição bons jogadores para lançar a bola, sendo Wes Welker, Rob Gronkowski e Aaron Hernandez os mais acionados. O jogo terrestre não é dos mais eficazes, mas tem se aparecido bem na pós-temporada, com 121 jardas por partida. A defesa, que foi muito criticada durante a temporada, melhorou nos playoffs e cedeu apenas 15 pontos até aqui – destaque para a boa fase de Vince Wilfork.

* Não esqueça de anotar os pontos que você marca ou cede.