QUARTERBACKS

Vai fundo

Blake Bortles, JACKSONVILLE JAGUARS x Falcons

A defesa dos Falcons não está entre as piores contra os quartebacks, mas eles acabaram de ser demolidos por Cam Newton, e agora vão ter que tentar parar Bortles e seu excelente grupo de recebedores.

Fique atento

Philip Rivers, SAN DIEGO CHARGERS x Dolphins

No Monday Night, os Dolphins mostraram que não estão bem contra o jogo aéreo. A defesa deles não está pressionando bem o quarterback e isso é excelente para Rivers voltar a produzir no jogo aéreo. Bom confronto e boa oportunidade para os técnicos que tem Rivers no Fantasy.

Alex Smith, KANSAS CITY CHIEFS x Ravens

Os Ravens tem a segunda pior defesa dos Fantasy contra quarterbacks, cedendo 19.3 pontos por rodada aos quarterbacks adversários.

Ryan Fitzpatrick, NEW YORK JETS x Cowboys

Os Cowboys cedem apenas 14.5 pontos por rodada aos quarterbacks adversários, mas do jeito que Fitzmagic e seus recebedores estão jogando, o nome dele é bem interessante para essa rodada.

Matthew Stafford, DETROIT LIONS x Saints

Apostem no quarterback que enfrenta a pior defesa contra jogadores da posição no Fantasy. Stafford só aparece aqui, pois os Lions também não são muito confiáveis.

Pule fora

Eli Manning, NEW YORK GIANTS x Panthers

Manning jogou muito bem contra os Dolphins e tem um dos melhores recebedores da liga, mas a defesa dos Panthers é a segunda que menos cede pontos aos QBs adversários (12.5 por rodada).

RUNNING BACKS

Vai fundo

Jeremy Hill, CINCINNATI BENGALS x 49ers

Os 49ers tem a pior defesa terrestre do Fantasy, e foram destruídos por Isaiah Crowell na última rodada.

Chris Ivory, NEW YORK JETS x Cowboys

Falando em ser destruído pelo jogo terrestre, os Cowboys não conseguiram marcar nem Eddie Lacy e nem James Starks. Ivory finalmente voltou a quebrar a marca de 100 jardas terrestre em uma partida, e isso pode continuar nessa rodada.

Fique atento

Denard Robinson, JACKSONVILLE JAGUARS x Falcons

Robinson vai ser o running back titular, caso T.J. Yeldon realmente não entre em campo, contra a defesa que mais cedeu touchdowns aos ataques terrestres adversários nessa temporada (15).

Bryce Brown, SEATTLE SEAHAWKS x Browns

Depois de ser o running back mais usado pelos Seahawks na vitória contra os Ravens, DuJuan Harris foi cortado. Brown foi contrato novamente por uma das equipes mais comprometidas com o jogo terrestre da NFL, e provavelmente será mais usado que Fred Jackson. A defesa dos Browns não é boa contra o jogo terrestre.

Ameer Abdullah, DETROIT LIONS x Saints

Aposta MUITO arriscada de verdade e que só deve ser usada se você estiver desesperado, mas o confronto é muito bom. Os Saints tem a segunda pior defesa terrestre do Fantasy (cede 20.8 pontos por rodada aos RBs adversários).

Pule fora

Isaiah Crowell, CLEVELAND BROWNS x Seahawks

Teve excelente partida contra os 49ers, mas a defesa dos Seahawks está muito bem contra o jogo terrestre.

WIDE RECEIVER

Vai fundo

Jeremy Maclin, KANSAS CITY CHIEFS x Ravens

Os Ravens cederam 24 touchdowns aos recebedores adversários, a pior marca da NFL e foram demolidos pelo ataque aéreo dos Seahawks na última semana. Maclin tem o melhor confronto da sua posição nessa rodada.

Allen Robinson, JACKSONVILLE JAGUARS x Falcons

A defesa dos Falcons cedeu apenas 6 touchdowns aos WRs adversários, mas 3 deles vieram nas últimas duas semanas. Robinson teve atuação apagada contra os Colts, mas é o alvo principal em um ataque bem prolífico.

Fique atento

Kamar Aiken, BALTIMORE RAVENS x Chiefs

Se os Ravens tem a defesa que mais cedeu TDs aos WRs adversários, os Chiefs tem a segunda pior defesa cedendo jardas aos jogadores da posição (Steelers é a pior). Os Ravens estão sem quarterback, mas alguém tem que avançar a bola no ataque, e Aiken pode ser esse jogador.

Ted Ginn Jr., CAROLINA PANTHERS x Giants

Não é preciso muitas recepções para Ginn fazer sua escalação valer no Fantasy, e jogando contra a defesa dos Giants, oportunidades para ele explodir não vão faltar.

Emmanuel Sanders, DENVER BRONCOS x Steelers

Como vocês viram acima, os Steelers tem a defesa aérea que mais cede jardas aos WRs adversários no Fantasy, e Sanders vai colocar em campo a lei do ex. Além desses fatos, a defesa vai prestar mais atenção em Demaryius Thomas.

Pule fora

Travis Benjamin, CLEVELAND BROWNS x Seahawks

Johnny Manziel jogando em Seattle, contra uma das melhores defesas da NFL.

TIGHT ENDS

Vai fundo

Gary Barnidge, CLEVELAND BROWNS x Seahawks

Se existe uma coisa que a defesa dos Seahawks é vulnerável nessa temporada é a marcação contra os Tight Ends. As coisas melhoraram nas últimas rodadas, mas Barnidge tem jogado muito.

Fique atento

Eric Ebron, DETROIT LIONS x Saints

Melhor confronto para tight ends no Fantasy, e com a lesão Brandon Pettigrew, Ebron vai ficar muito mais em campo

Richard Rodgers, GREEN BAY PACKERS x Raiders

O confronto é bom contra a defesa dos Raiders, mas com a volta de Mike McCarthy as funções de chamar as jogadas no ataque, foram apenas dois passes em sua direção na vitória contra os Cowboys. A sorte foi que a única recepção de Rodgers no jogo foi na end zone. Aposta arriscada, caso essa nova tendência continue.

Benjamin Watson, NEW ORLEANS SAINTS x Lions

Nos últimos 3 jogos, Watson teve 8 passes lançados em sua direção. Os Lions tem a quinta pior defesa do Fantasy contra TEs (cede 9.4 pontos por rodada).

Pule fora

Crockett Gillmore, BALTIMORE RAVENS x Chiefs
Se entrar em campo, não vai estar 100%, e os Chiefs marcam bem os TEs.

DEFESAS

Vai fundo

SEATTLE SEAHAWKS x Browns

Browns em Seattle contra a Legion of Boom.

NEW YORK JETS x Cowboys

Matt Cassel de titular e os Jets tem uma das melhores linhas defensivas da NFL.

KANSAS CITY CHIEFS x Ravens

Não sabemos quem vai ser o quarterback dos Ravens, mas sabemos que ele vai ser ruim. A defesa dos Chiefs é uma das melhores no Fantasy, e tendo em mente o confronto, a pressão que eles são capazes de fazer (9 sacks nos últimos dois jogos), e os turnovers que eles conquistam, é um nome certo para essa rodada.

Fique atento

TAMPA BAY BUCCANEERS x Rams

Nas últimas 3 rodadas, a defesa dos Buccaneers não foi bem no Fantasy (melhor marca foi 5 pontos), mas antes disso eles tiveram partida de 11 e 17 pontos. Os Rams tem o quinto ataque que mais cede pontos as defesas adversárias (9.1 por rodada).

JACKSONVILLE JAGUARS x Falcons

Se você estiver desesperado, pode apostar na defesa dos Jaguars para essa rodada. É bem arriscado, mas o ataque dos Falcons não consegue movimentar a bola.

CINCINNATI BENGALS x 49ers

Os 49ers não são tão ruins assim em casa, mas nas últimas 3 rodadas a menor quantidade de pontos que as defesas que enfrentaram esse ataque fez 8 pontos (a defesa dos Browns fez 14). Talvez a unidade dos Bengals esteja desfalcada, mas eles tem nomes suficientes para gerar pressão e conquistar turnovers.

Pule fora

PHILADELPHIA EAGLES x Cardinals

Mesmo depois do caminhão de pontos contra os Patriots algumas semanas atrás, não é muito confortável escalar a defesa que enfrenta os Cardinals.


  • Felipe Rosa Machado

    finalmente apostando em vários jogadores do Jags :D