QUARTERBACKS
Vai fundo
Andy Dalton, CINCINNATI BENGALS x Browns
Antes de enfrentar Matt Schaub no último Monday Night, a menor quantidade de pontos que a defesa dos Browns cedeu ao QB adversário que enfrentou foi 21 pontos (para Andy Dalton mesmo).
Fique atento
Marcus Mariota, TENNESSEE TITANS x Jaguars
No primeiro jogo entre esses times, Mariota fez 17 pontos no Fantasy, e assim como no caso anterior, a defesa dos Jaguars é uma das mais generosas com os quarterbacks adversários.
Ryan Tannehill, MIAMI DOLPHINS x Ravens
Os Ravens levam 19.3 pontos dos Quarterbacks adversários por rodada. Tannehill está tendo altos e baixos nessa temporada, e os Dolphins demitiram o coordenador ofensivo, algo que talvez ajude sua produção.
Ryan Fitzpatrick, NEW YORK JETS x Giants
Nas últimas 4 rodadas os Giants enfrentaram Saints, Bucs, Patriots e Redskins e cederam respectivamente 44, 17, 17 e 22 pontos aos quarterbacks adversários. Fitzmagic vem de ótima partida e pode repetir a dose contra o rival de NY.
Alex Smith, KANSAS CITY CHIEFS x Raiders
Dificilmente Alex Smith vai explodir e dar mais de 30 pontos no Fantasy (isso não aconteceu nessa temporada), mas ele é excelente opção se você precisa de regularidade na posição. Desde a semana 2 o quarterback não faz menos de 13 pontos no Fantasy (13.7 de média).
Pule fora
Tyrod Taylor, BUFFALO BILLS x Texans
A defesa dos Texans vive momento muito bom no campeonato e Taylor pode ter dificuldades contra ela, mesmo jogando em casa.
RUNNING BACKS
Vai fundo
C.J. Anderson e Ronnie Hillman, DENVER BRONCOS x Chargers
A defesa dos Chargers é a pior do Fantasy contra running backs adversários. Há espaço suficiente para Anderson e Hillman produzirem nesse novo ataque dos Broncos comandado por Brock Osweiler.
Matt Forte, Chicago Bears x 49ers
Mesmo dividindo carregadas com Langford, Forte tem excelente oportunidade para produzir como RB1 contra a fraca defesa dos 49ers, a segunda pior cedendo pontos para o jogo terrestre no fantasy.
Fique atento
DeAngelo Williams, PITTSBURGH STEELERS x Colts
Mesmo contra a boa defesa dos Seahawks, Williams foi um fator no jogo (16 pontos e 88 jardas aéreas). O confronto contra a defesa dos Colts é bem mais tranquilo.
David Johnson, ARIZONA CARDINALS x Rams
Sem a presença de Chris Johnson e Andre Ellington, Johnson tem a chance da temporada para brilhar. Nos últimos 4 jogos, a defesa dos Rams não cedeu 100 jardas para os running backs adversários apenas uma vez (96 jardas contra os Ravens).
Javorius Allen, BALTIMORE RAVENS x Dolphins
A defesa dos Dolphins é ruim de forma constante contra os running backs adversários. Allen tem a chance de produzir como RB2, mas o confronto e as lesões dos Ravens podem deixar os números melhores ainda.
Pule fora
Frank Gore, INDIANAPOLIS COLTS x Steelers
A defesa dos Steelers está bem contra o jogo terrestre e Frank Gore não está jogando bem.
WIDE RECEIVER
Vai fundo
Brandon LaFell, NEW ENGLAND PATRIOTS x Eagles
Alguém tem que receber passes de Tom Brady, e esse é o melhor confronto que os WRs podem ter no Fantasy.
Amari Cooper e Michael Crabtree, OAKLAND RAIDERS x Chiefs
Depois de algumas boas apresentações defensivas, os Chiefs voltaram a ceder um caminhão de jardas aos wide receivers adversários contra os Bills, principalmente a Sammy Watkins. Tanto Cooper quanto Crabtree tem valor de WR2 para essa rodada, mas podendo chegar à produção de WR1.
T.Y. Hilton, INDIANAPOLIS COLTS x Steelers
Doug Baldwin avançou 145 jardas e 3 TDs contra a secundária dos Steelers. Não é preciso escrever mais nada.
Fique atento
Jarvis Landry, MIAMI DOLPHINS x Ravens
Landry teve 13 recepções para 165 jardas e 1 touchdowns contra os Jets. Os Ravens tem a terceira pior defesa do Fantasy contra wide receivers adversários.
Devin Funchess, CAROLINA PANTHERS x Saints
Tem bom confronto, mas é aposta bem arriscada. A defesa dos Saints mostrou que mesmo sem Rob Ryan eles continuam entre as piores unidades da NFL, e caso os Panthers não consigam abrir grande vantagem (como contra os Cowboys), o jogo aéreo vai ser mais necessário.
Pule fora
Stefon Diggs, MINNESOTA VIKINGS x Seahawks
Antonio Brown não foi bem contra a Legion of Boom (WR1 dos Steelers), e os Vikings preferem correr com a bola.
TIGHT ENDS
Vai fundo
Travis Kelce, KANSAS CITY CHIEFS x Raiders
Kelce está com produção firme, e os Raiders cedem 11.6 pontos aos jogadores da posição.
Fique atento
Kyle Rudolph, MINNESOTA VIKINGS x Seahawks
Os Seahawks cedem 10.5 pontos aos Tight Ends adverários, e Rudolph está mais envolvido no ataque dos Vikings. Nas duas últimas rodada foram 13 recepções para 159 jardas e 1 TD.
Scott Chandler, NEW ENGLAND PATRIOTS x Eagles
Ninguém pode substituir Rob Gronkowski à altura, mas Chandler foi bem contra os Broncos e deve receber mais atenção de Tom Brady agora que é o principal Tight End dos Patriots.
Julius Thomas, JACKSONVILLE JAGUARS x Titans
Se envolveu mais no ataque dos Jaguars nas duas últimas rodada com 5 recepções contra os Titans e 1 touchdown, e 9 contra os Chargers e mais 1 touchdown.
Pule fora
Will Tye, NEW YORK GIANTS x Jets
A defesa dos Jets é a terceira melhor do Fantasy marcando os tight ends adversários.
DEFESAS
Vai fundo
ARIZONA CARDINALS x Rams
Nas últimas 3 semanas o ataque dos Rams cedeu 10, 16 e 16 pontos as defesas adversárias.
NEW ENGLAND PATRIOTS x Eagles
Os Eagles cederam 17 pontos a defesa dos Buccaneers e 11 pontos a defesa dos Lions. A defesa dos Bucs até está próxima a pontuação total dos Patriots, mas a do Lions está bem longe das duas. É possível projetar a defesa dos Pats marcando mais de 10 pontos nessa rodada.
CINCINNATI BENGALS x Browns
Potencial para ser a melhor defesa dessa rodada, já que os Browns não tem quarterback.
Fique atento
JACKSONVILLE JAGUARS x TENNESSE TITANS
Coloquei essas duas defesas aqui da outra vez que se enfrentaram e deu certo. O confronto é bem positivo para ambas as unidades contra esses ataques.
WASHINGTON REDSKINS x Cowboys
Sem Tony Romo (se bem que ele tinha lançado duas pick-6 contra os Panthers), o jogo é em Washington, a unidade está jogando bem e os 49ers são o 4º time que mais cede pontos as defesas adversárias.
CHICAGO BEARS x 49ers
Falando em ataques que cedem pontos para as defesas adversárias. As defesas que enfrentam o ataque californiano tem média de 9 pontos.
Pule fora
PHILADELPHIA EAGLES x Patriots
Além de jogar contra os Patriots, é a primeira vez na história dos Eagles que o time levou 45 pontos em dois jogos seguidos.
- RELACIONADOS
- DESTAQUES
- POPULARES