O torcedor fiel do Texas Rangers tem uma chance de ver seu time sem pagar nada em 2016. O clube lançou nesta semana uma promoção para os donos de carnês de temporada: quem conseguir rebater um home run no Globe Life Park terá 100% de desconto nas entradas deste ano.

Claro, há uma série de regras. O torcedor precisa ter 18 anos e não pode atuar ou ter atuado em ligas profissionais ou universitárias de beisebol. Além disso, ele precisa depositar o valor equivalente a 25% do valor do carnê para o setor escolhido para ter direito a três tentativas. Se depositar 50%, pode tentar seis vezes. Se depositar 75%, ganha 9 swings. Se pagar o valor total ou se já tiver comprado, ele vê 12 arremessos.

Os lançamentos serão feitos por uma máquina e só serão admitidos tacos de madeira, fornecidos pelos Rangers na hora do evento, progamado para este sábado. Se o torcedor não conseguir o home run, mas atingir algumas metas (como aceertar alvos que serão colocados pelo campo) valerá brindes.

A chance de conseguir é pequena. O Globe Life Park é considerado favorável aos rebatedores, mas é difícil um amador ter sucesso em tão poucas oportunidades. De qualquer modo, quem já fosse comprar o carnê só tem a ganhar. Os Rangers montaram um time muito interessante e acompanhar a temporada será muito divertida para o torcedor de Dallas. Além disso, será muito bom contar aos amigos a experiência de ir ao bastão em um estádio da MLB.