BLOG DO EXTRATIME | Cara, cadê meu quarterback?

29/out/2012 | Brunno Kono

Perry Hills - Maryland Terrapins (Justin K. Aller/Getty Images/AFP)

Perry Hills, um dos QBs lesionados do Maryland Terrapins (Foto: Justin K. Aller/Getty Images/AFP)

Nada é tão ruim que não possa piorar. É esse o ditado? Se for, está assombrando o Maryland Terrapins, time de futebol americano da ACC, como nunca. Nada menos que quatro quarterbacks do time se lesionaram, obrigando o treinador a Randy Edsall a usar o linebacker Shawn Petty na posição – pelo menos Petty já foi QB no colégio.

Mas voltando aos quarterbacks, todos estão no departamento médico e não voltam mais. Acompanhe a contagem: C.J. Brown, o titular, rompeu o ligamento cruzado anterior em junho; o reserva Perry Hills sofreu a mesma contusão semana passada; Devin Burns assumiu e deixou o jogo com uma lesão de Lisfranc; e por fim, Caleb Rowe rompeu o ligamento do joelho neste sábado.

LEIA MAIS:
– Sem dificuldades, Falcons vencem Eagles
– Em jogo emocionante, Giants batem Cowboys
Broncos derrotam Saints e assumem divisão
Veja todos os artigos do Blog do ExtraTime 

“É muito incomum. Não sei se algo parecido já aconteceu com alguma equipe. O time lamenta por Caleb, mas sabe que ainda temos jogos que queremos vencer. Todos vão ter que fazer sua parte e contribuir um pouco mais”, afirmou Edsall.

Com quatro vitórias e quatro derrotas na temporada, os Terrapins encaram o Georgia Tech Yellow Jackets neste sábado, e tem dois duros duelos em seguida, contra Clemson Tigers e Florida State Seminoles. Que Petty continue saudável.

Colunas




Especiais