Atlantic

Tevin Spells com novo uniforme dos Eagles (Foto: Reprodução)

A discussão para saber qual time tem a camisa mais bonita é grande e raramente alguém sai vencedor. Já para o uniforme mais feio, parece que o Atlantic Eagles, equipe de futebol americano de um colégio na Flórida, não quer saber de disputas.

O jornal The Palm Beach Post publicou hoje em seu blog de esportes escolares a foto do novo uniforme (veja a foto de corpo inteiro aqui) dos Eagles. É feia. E olha que eu tenho a camisa retrô do Green Bay Packers, considerada uma aberração por muita gente.

LEIA TAMBÉM:
– Roteiro ExtraTime: Semana 2 da NFL
– Roteiro ExtraTime: Semana 3 da NCAA
 É o velho Jay de sempre, provoca Charles Woodson
– Packers vencem Bears com bela atuação da defesa
– NFL pensa em mandar jogo para o Brasil, diz Tagliabue
– Confira o especial de 11 anos do 11 de Setembro 

– Confira o guia da temporada 2012 da NFL

Segundo Matt Porter, o autor do post, os novos uniformes foram doados por um grupo de empresários de Delray Beach, em parceria com empresas locais. O responsável pelo desenho da camisa é Ryan Bolyston.

“Definitivamente, não esperamos que eles [uniformes] sejam amados por todos. Queremos dar a esses jovens a atenção que eles merecem. Queremos que as pessoas falem sobre isso”, diz Lee Cohen, presidente de uma das empresas envolvidas na doação.

O plano deu certo. Estamos falando sobre o uniforme. Sentimos apenas por Tevin Spells, que posou para a foto com o novo uniforme (ele não parece estar muito feliz). O novo capacete, pelo menos, ficou legal (veja a foto aqui).

Existe camisa mais feia nos esportes americanos?