Bills perdem Fred Jackson e David Nelson por lesão

10/set/2012 | Brunno Kono

Fred Jackson

Fred Jackson pode voltar aos Bills em outubro (Foto: Divulgação)

O Buffalo Bills não perdeu apenas a partida para o New York Jets na tarde de ontem. Nesta segunda-feira, o clube anunciou que vai perder o running back Fred Jackson por três ou quatro semanas, devido a uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito.

De acordo a NFL Network, Jackson não terá que ser submetido a uma cirurgia e tem pelo menos sete dias de repouso pela frente antes de passar por novos exames. Se a previsão se concretizar, o camisa 22 volta a campo apenas em outubro.

Em entrevista ao site oficial da equipe, o quarterback Ryan Fitzpatrick lamentou a ausência do running back, mas destacou a boa fase do reserva C.J. Spiller, que entrou muito bem na última partida e anotou 169 jardas com as pernas.

LEIA TAMBÉM:
– Confira o guia da temporada 2012 da NFL
– Jets estreiam com bela vitória sobre os Bills
– Defesa funciona e 49ers batem Packers fora de casa
– Era RGII começa com vitória fora de casa sobre Saints
 Houston renova com Schaub por US$ 62 milhões

– Na volta de Manning, Denver derrota o Pittsburgh

Já o caso de David Nelson é mais grave. O wide receiver rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e não volta mais nesta temporada. Nelson conseguiu duas recepções para 31 jardas antes de deixar a partida no último quarto. O Buffalo Bills encara o Kansas City Chiefs no próximo domingo.

Colunas




Especiais