QUARTERBACKS

Vai fundo

Blake Bortles, JACKSONVILLE JAGUARS x Saints

A defesa dos Saints fez quase todos quarterbacks que jogaram contra ela parecerem “elite”. Blake Bortles tem excelentes alvos em seu ataque, e é bem provável que esse jogo vire tiroteio.

Fique atento

Teddy Bridgewater, MINNESOTA VIKINGS x Giants

O melhor confronto para quarterbacks no Fantasy é a defesa dos Saints, e não muito atrás vem a do Giants. Contra os Bears na semana 15, Bridgewater mostrou potencial, e chamou a responsabilidade depois da lesão de Adrian Peterson. Nome muito bom para a 16ª rodada.

Alex Smith, KANSAS CITY CHIEFS x Browns

Como deu pra perceber ao longo de toda temporada, o “teto” de Alex Smith não é muito alto, mas em confrontos favoráveis, esperem que ele faça quantidade segura de pontos e ainda carregue potencial para “estourar” (como contra a fraca defesa dos Browns).

Kirk Cousins, WASHINGTON REDSKINS x Eagles

Se esse jogo acontecesse na capital americana, Cousins apareceria no “Vai Fundo”. Como ele vai acontecer na Philadelphia, cuidado ao apostar no quarterback dos Redskins.

Pule fora

Matt Ryan, ALTANTA FALCONS x Panthers

A defesa dos Panthers nem foi tão bem assim contra Eli Manning na última rodada, mas quando os Falcons jogaram em Carolina na semana 14, Ryan somou 4 pontos no Fantasy.

RUNNING BACKS

Vai fundo

Latavius Murray, OAKLAND RAIDERS x Chargers

A defesa dos Chargers melhorou bastante contra corredores nas últimas 4 semanas, mas o ataque dos Raiders continua perigoso e Murray pode ter jogo bem interessante. RB2 com potencial para pontuar como RB1.

Charcandrick West, KANSAS CITY CHIEFS x Browns

No Fantasy a defesa dos Browns não aparecer entre as piores, mas na NFL é a segunda pior. Eles cedem 134.9 jardas por jogos aos running backs adversários e 4.6 de média por tentativa. Se Spencer Ware continuar machucado, West vai ter grande oportunidade para produzir.

Fique atento

TJ Yeldon, JACKSONVILLE JAGUARS x Saints

Se Yeldon realmente for para o jogo, podem escalar sem pensar duas vezes. A defesa dos Saints é a pior do Fantasy e da NFL contra running backs.

Ameer Abdullah e Joique Bell, DETROIT LIONS x 49ers

Contra os Saints, Abdullah terminou com 12 e Bell com 16 pontos. A defesa dos 49ers é a segunda pior do Fantasy contra RBs. O teto dos dois não é tão alto quanto foi contra os Saints, mas projetar 10 e 8 pontos não é nada absurdo.

Cameron Artis-Payne, CAROLINA PANTHERS x Falcons

Contra os Giants, vimos que Artis-Payne será o responsável por carregar a bola enquanto Jonathan Stewart está de fora. Contra os Falcons o confronto é bem positivo, já que o time cedeu 18 touchdowns aos corredores adversários (empatado como pior marca da NFL).

Pule fora

Todd Gurley, ST. LOUIS RAMS x Seahawks

Os Rams vão insistir em usar Gurley, mas nos últimos jogos a defesa dos Seahawks cedeu aos corredores adversários 2 (Vikings), 4 (Ravens) e 9 pontos (Browns).

WIDE RECEIVER

Vai fundo

Jeremy Maclin, KANSAS CITY CHIEFS x Browns

Nos últimos 4 jogos a menor quantidade de recepções de Maclin em um jogo foi 6, e ele tem 4 TDs nesse período. Seu uso é bem estável e o confronto é bem positivo.

Allen Robinson, JACKSONVILLE JAGUARS x Saints

A defesa dos Saints não é tão ruim assim contra WRs, mas como disse na parte do Blake Bortles, esse jogo pode virar tiroteio, e se isso acontecer mesmo, Robinson é o principal alvo de seu quarterback. Mais um fato: nos últimos 10 jogos, Robinson tem 11 TDs.

Fique atento

Kamar Aiken, BALTIMORE RAVENS x Steekers

A secundária do Steelers não é boa, como ficou evidente na partida contra os Broncos, e Aiken é um dos únicos pontos positivos da terrível temporada dos Ravens.

Jarvis Landry, MIAMI DOLPHINS x Colts

Os Colts tem a quinta pior defesa do Fantasy contra Wide Receivers. Landry não tem somado muitos pontos, mas nos dois últimos jogos ele teve 11 recepções contra os Giants e 8 contra os Chargers. Com esse volume de jogo e em confronto favorável, ele pode estourar. O problema da partida contra os Colts é a marcação de Vontae Davis.

DeSean Jackson, WASHINGTON REDSKINS x Eagles

Jogando contra seu ex-time, que também é dono da segundo pior defesa do Fantasy contra wide receivers, e Jackson ainda explodiu na semana 15. Excelente oportunidade.

Martavis Bryant, PITTSBURGH STEELERS x Ravens

A defesa dos Ravens cedeu mais de 50 pontos aos WRs adversários por duas vezes nessa temporada. Depois do ataque dos Steelers jogar muito contra a excelente defesa dos Broncos, podem colocar qualquer wide receiver da equipe nesse confronto.

Pule fora

AJ Green, CINCINNATI BENGALS x Broncos

AJ McCarron como quarterback e contra a defesa dos Broncos, jogando em Denver.

TIGHT ENDS

Vai fundo

Julius Thomas, JACKSONVILLE JAGUARS x Saints

Mais um confronto que a defesa dos Saints é a pior do Fantasy, e nas últimas 5 semanas, Thomas não marcou TD apenas contra os Falcons.

Fique atento

Jordan Reed, WASHINGTON REDSKINS x Eagles

O confronto não é bom para tight ends, já que a defesa dos Eagles tem a segundo melhor defesa do Fantasy contra jogadores da posição, mas do jeito que Reed tem sido usado no ataque dos Redskins, é difícil deixar ele no banco de reservas.

Antonio Gates, SAN DIEGO CHARGERS x Raiders

Segundo melhor confronto do Fantasy para tight ends, e com tantas lesões no ataque dos Chargers, Gates é o alvo mais confiável de Rivers, além de receber bastante atenção em passes na end zone adversária.

Benjamin Watson, NEW ORLEANS SAINTS x Jaguars

O confronto contra a defesa dos Jaguars também é positivo para os TEs. Nas últimas 4 rodadas, o menor número de recepções de Watson foi 4, e ele marcou dois TDs nesse período.

Pule fora

Heath Miller, PITTSBURGH STEELERS x Ravens
Os wide receivers do time estão recebendo bem mais passes de Big Ben, e a defesa dos Ravens é boa contra TEs.

DEFESAS

Vai fundo

DENVER BRONCOS x Bengals

Jogando em casa contra AJ McCarron. O confronto e a unidade são bons.

SEATTLE SEAHAWKS x Rams

Mais um ataque bom para a defesa dos Seahawks. Mais uma oportunidade de estourar nessa rodada (algo que eles não conseguiram fazer contra Ravens e Browns).

KANSAS CITY CHIEFS x Browns

Nas últimas 3 rodadas, a menor quantidade de pontos que a defesa dos Chiefs fez foi 13. Agora eles vão receber os Browns em casa.

Fique atento

DETROIT LIONS x 49ers

Nas 4 últimas rodadas as defesas que enfrentaram os 49ers fizeram 8, 8, 14 e 15 pontos. Há bastante potencial para a defesa dos Lions terminar com boa quantidade de pontos.

HOUSTON TEXANS x Titans

Zach Mettenberger vai entrar na fogueira, já que os Titans não têm jogo terrestre confiável e a proteção não é boa. Texans pode ser uma das melhores defesas dessa rodada.

CINCINNATI BENGALS x Broncos

Mesmo se Peyton Manning voltar no lugar de Brock Osweiler, a defesa dos Bengals pode produzir contra o ataque dos Broncos.

BUFFALO BILLS x Cowboys

Apostem nas defesas que vão enfrentar os quarterbacks dos Cowboys, mas cuidado, já que a unidade dos Bills não está tão bem assim (maior quantidade de pontos nas últimas 5 rodadas foi 3).

Pule fora

NEW YORK JETS x Patriots

Não apostem nas defesas que enfrentam os Patriots.